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Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 1 mês após a matrícula.
O que você aprenderá nesse curso:
Aprenda como estruturas a criação de suas peças de email, seguindo as boas práticas e orientadas para o seu objetivo com a campanha de email;
Veja como criar emails personalizados, utilizando diferentes recursos para a criação de um conteúdo dinâmico;
Diferentes formas de segmentar a base de leads e clientes, criando conteúdos direcionados para o público de acordo com o seu ciclo de vida;
Como criar uma campanha de Teste A/B, testando assuntos que mais impactam e conteúdo que mais converte;
Entenda todos os conceitos e aplicações dos principais recursos do Dinamize Mail;
Aprenda a criar formulários de newsletter e diferentes formas de captação de leads para um crescimento constante e de qualidade de uma base de contatos;
Saiba como criar landing pages (páginas de captura de leads), de forma simples e rápida, tornando suas campanhas mais personalizadas e de boa conversão;
Clientes da Dinamize, analistas de agências parceiras e profissionais que queiram aumentar seus conhecimentos em plataformas de email marketing profissional.
Ao realizar a prova de certificação e obter 70% de acertos você receberá o certificado de profissional certificado na plataforma Dinamize Mail.
1Introdução
Conhecendo o Dinamize Mail
05:03Entendendo o Email Marketing
03:14Integrando seus contatos
04:38Como funciona a automação de email
02:40Conheça as principais métricas e relatórios
02:582Configurações Iniciais
O que é SPF, CNAME e DKIM e por que são importantes
02:30Como configurar o SPF, CAME e DKIM
04:23O que é e como configurar o DMARC
03:343Base de Contatos
Analisando o perfil e comportamento dos leads
01:34Como usar marcadores para segmentar sua base no Dinamize Mail
03:16Como importar contatos de sua planilha
03:45Como criar campos personalizados
05:14Como criar segmentações de contatos
03:36Como importar contatos de um software terceiro
01:56Como incluir contatos no descadastro e definir motivos de opt-out
02:28Como criar uma segmentação de leads não engajados
02:374Email Marketing
Como realizar um envio de email marketing
05:18Como utilizar campos personalizados nos emails
02:18Como criar um email marketing seguindo as boas práticas
04:10Como criar envios com conteúdo dinâmico
03:12Como realizar um envio de Teste A/B
03:54Como criar uma campanha de reengajamento para leads inativos
03:335Automação
Como utilizar a automação de email
03:46Como enviar um email automático de boas-vindas
02:18Como enviar um email automático de aniversário
02:07Como enviar um email automático ao preencher um formulário
02:14Como utilizar o recurso de descanso de base
01:456SMS
Como realizar o envio de SMS
02:187Landing Pages e Formulários
Como criar formulários de captação de leads
04:53Como criar landing pages
03:38Como instalar um plugin de newsletter no Wordpress
02:16Como integrar formulários do Facebook Lead Ads
03:29Como criar uma validação de captcha para seu formulário
02:158Relatórios
Analisando as informações do relatório de email marketing
04:03Entendendo os erros de envio de email e como resolvê-los
03:29Como usar os relatórios consolidados e comparativos
03:389Usuários e permissões
Como gerenciar os usuários e suas permissões
03:34Como configurar a aprovação de envio de email
04:03Acesso por 1 mês
Até 1 mês de suporte
Estude quando e onde quiser
Materiais para download
110 avaliações
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