Automação de Marketing para E-commerce

Automação de Marketing para E-commerce

  • 64 Alunos matriculados
  • 02 Horas de duração
  • 17 Aulas
  • 6 Módulos
  • 1 Avaliação
  • 1 mês de suporte
  • Certificado de conclusão
Acesso Gratuito
Acessar Dê um passo adiante em sua carreira!
Dinamize

A automação de marketing é indispensável para quem vende produtos e serviços online.

Afinal de contas, este recurso permite uma comunicação personalizada com base no comportamento de cada consumidor que interage no seu E-commerce ou em outros canais integrados à plataforma de automação.

Neste curso gratuito, você vai aprender como:

  • Configurar do Funil de Vendas do seu E-commerce para organizar as automações de marketing para cada contato;
  • Integrar os leads e clientes que você já possui com a plataforma de automação;
  • Segmentar seu público para direcionar as ações de forma qualificada;
  • Utilizar o email marketing de forma automatizada para aumentar suas vendas online;
  • Analisar, de forma detalhada, os resultados de cada ação.

Faça o curso e descubra como promover seus produtos e serviços da forma certa!

3 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 3 meses após a matrícula.

Profissionais que já possuem um E-commerce ou que pretendem criar seu espaço de vendas online e desejam qualificar seus processos de marketing e vendas.

Dinamize
""

               

Nenhuma descrição cadastrada.

Conteúdo Programático

  • 1. Introdução ao Curso de Automação de Marketing para E-commerce
  • 1. Como Configurar o Funil de Vendas do E-commerce
  • 1. Como Integrar sua Base de Leads e Clientes do seu E-commerce
  • 2. Como Criar Segmentações de Públicos Personalizados no seu E-commerce
  • 3. Utilizando Dados de Leads e Clientes para criar Segmentações Personalizadas no E-commerce
  • 1. Como Criar Modelos de Email Marketing que Convertem Novas Vendas no E-commerce
  • 2. Como criar um assunto e pré-header que gere engajamento de seu email marketing
  • 3. Como Criar um Layout de Email Marketing Responsivo aos Diferentes Dispositivos
  • 4. Como criar um email marketing seguindo as boas práticas
  • 1. Como Criar Automações de Email Marketing para E-commerce
  • 2. Como Criar uma Sequência de Emails de Boas Vindas para Novos Leads do E-commerce
  • 3. Como Configurar o Email de Carrinho Abandonado no Woocommerce
  • 4. Como Configurar o Email de Carrinho Abandonado na Vtex
  • 5. Como Configurar o Email de Carrinho Abandonado na Irroba
  • 6. Reconquistando Contatos Inativos
  • 7. Mais Automações de Marketing para sua Loja Virtual
  • 1. Analisando Métricas e Resultados de suas Campanhas
  • Prova de Certificação
Voltar ao topo